© 2013 por C7 MEDIA

  • w-facebook

A POC é uma entidade social voltada para o atendimento de crianças e adolescentes. Fundada em 1995, trabalha para o desenvolvimento de jovens cidadãos. Família, escola e comunidade formam o tripé para ações que buscam a prevenção de situações de risco e vulnerabilidade social.

Atendemos hoje 155 entre crianças,adolescentes e jovens.

 

 

ATUALMENTE A P.O.C DESENVOLVE:

 

-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 03 a 06 anos.

 

-Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo para crianças e adolescentes de 06 a 14 anos.
 

SERVIÇO DE ACOLHIMENTO EM FAMÍLIA ACOLHEDORA

       O Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora tem por objetivo acolher em ambiente familiar, crianças/adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses que encontram-se em situação de risco conforme determina o ECA, Art 101. O serviço propicia o atendimento em ambiente familiar, garantindo atenção individualizada e convivência comunitária, permitindo a continuidade da socialização da criança/adolescente.

       Portanto, trata-se de um serviço de acolhimento provisório, até que seja viabilizada uma solução de caráter permanente para a criança ou adolescente – reintegração familiar ou, excepcionalmente, adoção

O QUE AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES FAZEM NA POC?

 

Atletismo, esportes, informática, jazz contemporâneo, música, natação, oficina do saber, princípios e valores, recreação, teatro, oficina de Ballet, Baby Class, Ginastica artística, Jogos de tabuleiro, Futebol, Circo e Malabares.

 

 

COMO FAZER PARTE DESSA HISTORIA ?

 

Você e sua empresa podem participar dessa festa de cidadania com Responsabilidade Social. Traga mais esperança e desenvolvimento para sociedade colaborando com os projetos da POC. Com uma pequena doação mensal, você colabora para o bem-estar e formação de centenas de crianças e adolescentes.

 

POR QUE SER UM SÓCIO CONTRIBUINTE DA POC?


1. Colaborar com a POC significa cooperar para que vínculos sociais e familiares sejam fortalecidos.
2. Investir na formação cidadã de crianças e adolescentes.
3. E ainda, geração de oportunidades para o desenvolvimento pessoal, familiar e profissional do público atendido.