© 2013 por C7 MEDIA

  • w-facebook

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Convocamos os sócios contribuintes participantes do hall de membros da Organização da Sociedade Civil Pequenos Obreiros de Curuçá – POC para comparecerem à Assembleia Geral no dia 30 de agosto de 2019, para eleição da nova Diretoria para o próximo biênio; sendo a primeira convocação as 20 hs e segunda convocação as 20.30hs.

Endereço Rua AnnisDabus 2-56, vila Guedes de Azevedo, Bauru. SP

 

Edson Falsetti

Presidente

O Projeto Estação POC propunha promover a cidadania de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na Comunidade de Bauru, através da aquisição de dois veículos utilitários, visando estruturar a logística de transporte na Instituição como também contribuir para a melhoria da qualidade de vida e viabilizar a locomoção das crianças e adolescentes atendidos pela Instituição possibilitando o acesso às oficinas realizadas e apresentações em eventos culturais.

O Projeto “Meus 15 anos” tem o objetivo de promover o sonho das adolescentes que expressaram o desejo de ter uma festa de debutante, mas não tem condições financeiras para arcar com os custos. A proposta não tem a presunção de ser a resolução de todos os problemas sociais para essas adolescentes, porém trazer um momento único e especial, bem como a realização pessoal das participantes, juntamente com os familiares mais próximos, promovendo situações de crescimento, autoconfiança e auto-estima, bem como a preservação do respeito dos mesmos, para com a família e sociedade.

Por mais intenso que for o grau de vulnerabilidade social ou a disfuncionalidade familiar, sempre existe uma brecha onde se permite intervir, e porque não dizer, provocar e desbravar sentimentos de autoconfiança no ser humano quando acreditamos que de alguma forma podemos contribuir.

MUSICAL DE NATAL 

Aconteceu no Auditório “Espaço Vida” do CIPs, no dia 15 de dezembro. Foi uma oportunidade para que nossas crianças e adolescentes mostrem seus talentos e apresentarem o que eles têm aprendido nas Oficinas oferecidas diariamente.

PRÊMIO ITAÚ UNICEF - 2015
 

Projeto Estação Vida e Arte.
Entidade Social Poc Bauru
1 Lugar - Regional Ribeirão Preto/Categoria: PEQUENO PORTE

Através da parceira com a Secretaria do Bem Estar Social, pudemos ser indicados à empresa Transportadora América para recebermos uma nova sala de informática.Obrigado a todos!

INAUGURAÇÃO DA NOVA SALA DE INFORMÁTICA
 

PLAYGROUND
 

Tivemos o privilégio de receber em nossa casa a equipe da "Lecom", empresa que é nossa parceira.

E olha o que vieram fazer!!!

Montar o Playground que nos presentearam...Estamos muitos felizes e gratos por esta aquisição!!!

Obrigado mais uma vez!

Estamos vivendo este ano uma conquista incrível!!!

 

Vamos executar nosso projeto: "Sonho Musical". Sonho este que se tornou realidade e está nos fazendo acreditar que é possível!

Temos muitos desafios financeiros para nossa entidade este ano, afinal além deste projeto temos outras novas turmas e atividades e o valor que recebemos é restrito apenas a execução do Projeto de música.Mas nesta caminhada cheia de obstáculos, temos convicção de que juntos, entidade, parceiros, amigos e sócio contribuintes, podemos continuar crescendo e ampliando o nosso trabalho para mais crianças, adolescentes e jovens terem acesso à educação, cultura, esporte e lazer.

 

Obrigado a todos que fazem parte desta história! E aqueles que querem fazer, junte – se a nós!!!

(por Karen - Coordenadora pedagógica)

 

PROJETO SONHO MUSICAL